quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Pinterest

Tenho que confessar: estou viciada! Tendo um tempinho abro o aplicativo no celular e quando vejo...se passaram longos minutos, horas até. 
Você já deve ter ouvido falar ou até visto o Pinterest, uma rede social de fotos que tem de tudo um pouco: de decoração a culinária, de moda a frases, de animais a cabelos. Tudo junto e misturado!



O que eu acho mais bacana no Pinterest é que você pode criar pastas e salvar fotos criando álbuns dos assuntos mais variados. Quase uma terapia...hehe. 
Para mim a rede social é uma forma de conhecer tendências, ver novidades, ter ideias! Já me arrisquei em algumas receitas e busquei inspiração para a decoração da minha casa. E tudo isso em apenas um clique. 
E, claro, o Dicas da Candinha está lá esperando sua visita!



Nenhum comentário:

Postar um comentário