sábado, 21 de junho de 2014

Rodo inteligente

Não é de hoje que eu vejo em supermercados e lojas de produtos para casa essa espécie de rodo: 


Sempre tive curiosidade de saber a real utilidade disso, mas confesso que o preço não era convidativo para a experimentação. 
Há pouco mais de um mês minha sogra comprou o tal do rodo e fez a maior propaganda positiva, falando que desde então não usava mais pano para limpar a casa, que era rápido, fácil, etc, etc, etc. 
Fiquei interessada no produto e, no outro dia, comprei o tal do rodo. Desde então estou completamente APAIXONADA! 
Gentemmm, esse rodo é uma verdadeira revolução para nós donas de casa! Ele recolhe fiapos, migalhas, pelos, cabelos e pó. Tudo isso fica agregado na espuma e para limpá-la basta colocá-la na água (pode ser em uma bacia ou debaixo da água corrente). Desta forma, não usamos pano e nem temos contato com produtos de limpeza (afinal, não é preciso torcer o pano e estragar as unhas! hahaha)
Outra coisa que eu gosto bastante é que esse rodo (que eu chamo de inteligente!) não suja o piso. Explico: quando eu passo pano, normalmente ele solta pelos e fiapos de volta ao piso conforme ele fica sujo. Com o rodo inteligente isso não acontece. Ele não solta nadica de nada. Com isso, ficou muito mais fácil e rápido limpar a casa já que você não precisa passar pano várias vezes para realmente deixar o chão livre da sujeira. Agora eu limpo a casa em 10 minutinhos! Até mesmo o banheiro eu limpo com ele!

Eu paguei R$ 30 no meu rodo. Mas existem modelos mais baratos. Minha mãe, por exemplo, desembolsou R$ 17 pelo dela. E o legal desses modelos é que existem refis (custam em média R$ 8). Ou seja, quando a espuma estiver ruim, basta trocá-la!  







Nenhum comentário:

Postar um comentário