segunda-feira, 16 de junho de 2014

Macarrão de panela de pressão

Sabe aqueles dias em que a gente não tem tempo pra nada? Mas, apesar disso, tem que fazer alguma coisa para comer? Eu tenho meu coringa: macarrão de panela de pressão. Fácil, rápido e delicioso!



Quando eu não tenho mais do que 10 minutos para preparar alguma coisa é esse prato que vai pra mesa. 

Anote aí: 
1 pacote de macarrão (pode ser penne ou fusilli)
1 caixinha (ou sachê) de molho de tomate
1 caixinha (ou lata) de creme de leite (que pode ser light!)
2 medidas de água (pode usar a caixinha ou a lata)
temperos a gosto

Coloque todos os ingredientes na panela, feche-a e leve ao fogo. Assim que pegar pressão, marque 4 minutos. Desligue o fogo e espere a pressão acabar. Abra a panela, mexa bem e sirva. 

Você pode variar o macarrão adicionando um lata de atum. (Fica maravilhoso!) Eu já fiz também com pimentões variados (verde, vermelho e amarelo). De qualquer maneira é garantia de sucesso aqui em casa! 

Chega a ser tão ridículo de fácil, não? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário