terça-feira, 10 de junho de 2014

Correspondências organizadas

Antes de eu me casar (e isso já faz 12 anos) fui para a cidade de Pedreira (interior de São Paulo) para comprar algumas coisinhas para o enxoval (kkkkk que coisa velha kkkkk)
E uma dessas coisinhas (e acredito que foi a única que sobrou depois de tanto tempo rs) foi um porta correspondências que é também um porta chaves. 


Tá certo que ele não é um primor de beleza, já tá desgastado, mas é tãoooo prático. Estou tão acostumada com ele que é automático colocar as contas do mês a vencer ali. Dessa foram não há risco de ficar nenhuma conta pra trás. 
Eu namoro alguns porta chaves lindos não é de hoje, mas fico pensando na praticidade do meu velhinho...e vou adiando. 
Caso você ainda não tenha um organizador de correspondências em casa, que tal improvisar. 
Olha só que belezinha que eu achei na internet:



E sabe o  que é isso originalmente? Um porta guardanapos!
Vejo tanto modelo de porta guardanapos bacana por aí...Assim suas correspondências ficam organizadas, em lugar de fácil acesso e até com uma bossa diferente....Fica a dica! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário