quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Porta shampoo com ventosa

Quando me mudei de casa, recentemente, não queria fazer muitos furos nas paredes, muito menos nos azulejos. Então busquei soluções para diminuir os buracos. Os ganchos para pano de prato, por exemplo, são adesivos. Uma facilidade só. A gente nem precisa da ajuda do marido kkkkkk
Mas no banheiro, para pendurar shampoos e afins, eu não via muita saída. Eu sabia que havia os cestos com ventosa, mas ouvia as pessoas falando que as ventosas não iriam suportar o peso dos produtos e blá-blá-blá. 
Mas sou teimosa e resolvi testar. 



Primeiro comprei um cesto, esse bonitinho aí de cima, prendi as ventosas na parede e esperei um tempinho. 


Depois coloquei os produtos e esperei o barulho de tudo caindo no chão (rs) 
Mas não foi isso que aconteceu...
O negócio ficou firme, firme! 
Corri na loja buscar mais dois para colocar no meu banheiro já que tinha dado certo no das crianças. 
E estão todos lá, firmes, até agora, 3 meses após instalados. 
Então, da próxima vez que alguém disser que alguma coisa não funciona, não me darei por vencida, vou testar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário