quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Panini Dukan

Estou fazendo a dieta Dukan que consiste, basicamente, em retirar todo tipo de carboidrato. Ela é focada em proteína e laticínios. Mas vou falar dessa dieta mais pra frente, assim que tiver algum resultado consistente (apesar de ter perdido 1,1 kg em 3 dias \0/) 
O que eu mais estou sentindo falta nessa semana é o pãozinho nosso de cada dia. Ai, que saudade...
Então fui em busca de uma receita que pudesse substituir meu pão matinal. E descobri a receita de um panini delicioso e mega rápido de preparar. Acredito que mesmo quem não esteja fazendo a dukan pode fazer e gostar. 


Ingredientes: 
1 ovo 
3 colheres de sopa de requeijão light
1 pitada de sal
1 colher de chá de fermento em pó

Bata todos os ingredientes e coloque num refratário altinho e leve ao microondas por 3 minutos. 

Depois de tirar do forno, retire do refratário, corte ao meio recheie a gosto (na foto acima queijo com blanquet de peru)e coloque na sanduicheira. 

Leve e saboroso! 


Um comentário: