sábado, 18 de fevereiro de 2012

Removedor de esmalte em lenço

Numa dessas minhas andanças não resisti e comprei um produto que, a princípio, me pareceu bem interessante. Uma latinha com lenços para a remoçao de esmalte. Pensei: Posso ter sempre à mão uma forma eficaz de tirar o esmalte em casos de emergência. Ledo engano...



Quando estava na praia, com um esmalte escuro já passado da validade (rs), resolvi testar o produto. E me decepcionei total! Foram necessários uns 10 lenços para tirar o esmalte de uma única unha!!!! Um horror.
Tive que ie à farmácia da esquina e pegar acetona e algodão. Eu ainda mantenho a latinha na bolsa em caso de necessidade extrema. Mas para não passar nervoso tenho, em casa e no trabalho, acetona e algodão sempre à mão!  

3 comentários:

  1. Bom saber... estava pensando em comprar uma, mas vou ficar com o kit tradicional, algodão e acetona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor mesmo Dê. O tradicional, às vezes, funciona melhor! Beijosss e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Poxa Cris, eu comprei um da Océane e foi super do bem. Para esmalte claro consegui remover com apenas dois lencinhos.
    Acho que o problema está com a marca do produto...

    ResponderExcluir