terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Lavando sutiã com bojo

Hoje em dia 99% dos sutiãs são com bojo. Eu, por exemplo, tenho apenas um exemplar sem bojo. E na hora de lavar as peças, sempre ficava em dúvida. Confesso que sou totalmente partidária do "mais fácil". Então já tive uma leva de sutiãs perdidos por colocá-los na máquina de lavar ao invés de lavá-los a mão, com todo cuidado e carinho.
Mas agora comprei um acessório que veio para me salvar.



Esse "ovo" aí é um protetor de bojo para lavagens em máquina. Ele vem que um "ovo" menor no meio, que segura o bojo e não permite que o sutiã fique deformado.



É só colocar o sutiã de forma que cada bojo fique de uma lado e a bolinha pequena no meio.



Depois é só fechar e levar à máquina para uma lavagem normal. O sutiã fica firme, parece até novo!!! E a gente não precisa desgatar mãos e unhas, muito menos perder o sutiã.

Adorei a novidade!
 



2 comentários:

  1. Oi Cristiane!!!
    Olha eu aqui no seu blog!!!
    Lindo, parabéns!!!
    preciso de um "ovo" desse urgente, eu destruo todos os meus bojos, depois fica tudo torto e acaba marcando as roupas...sempre vejo, mas nunca arrisquei comprar, mas depois da sua dica, vou adquirir com certeza...
    Bjus e sucesso a vc e seu blog!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita, seja muuuito bem vinda!
    Olha compra sim que vale muito a pena!!! O sutiã fica novo sempre...rs
    Beijossss

    ResponderExcluir