sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Unha de Jornal

Não sou muito chegada em coisas muito diferentes na unha. Esse negócio de pintar cada unha de uma cor, ou colorir uma única unha de cada mão de cor diferente, ou então a moda craquelada...nada disso me agrada.
Mas uma novidade - a unha com jornal - me chamou a atenção positivamente (será que é por que eu sou jornalista?? rs). Discreta, elegante, diferente. 












Essa aí é a mão de uma moça que trabalha comigo na TV (obrigada pela dica Larissa Godoy). Ela colocou em apenas uma unha de cada mão, mas dá até para fazer em todas as unhas...depende do gosto de cada um. 
Antes de mais nada recorte o jornal sobre a unha para dar o formato necessário. 
Passe na unha uma mão do esmalte escolhido. Cole o jornal e arremate com uma base. Se preciso dê uma lixadinha na extremidade para finalizar. Pronto!!! 
Simples não??? 




Um comentário:

  1. Ah, eu já conhecia essa, vi no começo do ano XD
    Mas nunca tentei fazer por pura preguiça... XD
    Eu acho tão bonitinho... Algum dia crio coragem e faço... Acho mega Digno... e eu gosto de pintar cada unha de uma cor diferente! XD (olha quem tá falando, né? hahauia) Aliás, eu tou querendo pintar as unhas en degradê... tipo, uma unha de cada tom da mesma cor ^^

    ResponderExcluir